Bem-vindo à nossa loja! Somos apaixonadas por maquiagens e acreditamos que cada pessoa merece se sentir confiante e radiante. Nossa missão é oferecer uma ampla seleção de produtos de maquiagem de alta qualidade, que atendam a todos os estilos e necessidades.
Aqui, você encontrará desde os clássicos indispensáveis até as últimas tendências do mundo da beleza. Trabalhamos com marcas renomadas e também com novas promessas do mercado, sempre buscando as melhores opções para nossos clientes.
Além de oferecer produtos incríveis, nos preocupamos com a experiência de compra. Nossa plataforma é fácil de navegar, com descrições detalhadas e avaliações de clientes para que você possa fazer escolhas informadas. E, claro, garantimos um atendimento ao cliente excepcional, porque sua satisfação é a nossa prioridade.
Junte-se a nós nessa jornada de descoberta e celebração da beleza! Estamos aqui para inspirar e ajudar você a expressar sua individualidade através da maquiagem.
Obrigada por escolher nossa loja – estamos animadas para fazer parte da sua rotina de beleza!
Você pode nos enviar um e-mail para contato@glanzmakeup.com.br ou clicar aqui!
O prazo de envio de pedidos é de 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Este prazo é utilizado para a separação do produto em estoque, embalagem, entrega à transportadora e a inserção do código de rastreio no sistema.
O prazo de entrega começa a contar após a postagem do seu pedido e é calculado em dias úteis. A sua entrega é calculada de acordo com o CEP fornecido e que encontra-se na finalização do seu pedido. O prazo de entrega varia de acordo com cada CEP e a opção de frete escolhida.
Cartão de Crédito (Visa, Mastercard, Elo, Hipercard), Pix e Boleto Bancário à vista.
A aprovação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você. Temos três formas de pagamentos viáveis:
Após a finalização do pedido, não é possível alterar a forma de pagamento.
Não! Protegemos suas informações para proporcionar uma experiência perfeita e personalizada em toda nossa ampla variedade de produtos. Portanto, tudo o que coletamos são somente seu nome, dados para contato e o endereço de entrega!
Nós enviamos a Nota Fiscal automaticamente em seu e-mail. Caso você não tenha acesso a ela, pedimos que entre em contato conosco através do e-mail contato@glanzmakeup.com.br para fazer a solicitação da mesma.
Nossos boletos possuem um prazo de vencimento de 3 dias úteis.
Caso você optou por pagamento via boleto bancário à vista e de última hora resolveu realizar a compra por cartão de crédito, indicamos que não realize o pagamento do boleto para que após o vencimento do mesmo, ele seja cancelado automaticamente. Por fim, você deve entrar em contato conosco para que possamos lhe enviar um novo link de checkout ou você pode acessar nosso site novamente e refazer o pedido.
Você pode rastrear seu pedido utilizando o código de rastreio que enviamos automaticamente para seu e-mail ou WhatsApp assim que a compra é despachada, dentro do prazo médio de 2 dias úteis. Você consegue acompanhar desde o envio até a chegada no local cadastrado no ato da compra.
Caso você faça 2 compras diferentes, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados. Sendo assim, serão emitidos códigos de rastreamentos diferentes para cada compra.
Você consegue acompanhar sua encomenda clicando aqui!
A entrega é de responsabilidade da transportadora selecionada no momento da finalização da compra. No entanto, se o seu pedido estiver atrasado, não hesite em nos contatar para que possamos ajudá-lo.
ATENÇÃO! Caso você tenha notado que cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por gentileza, pedimos que entre em contato conosco imediatamente para evitar problemas no momento da entrega.
Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça.
Quando o produto já foi embalado e enviado, não conseguimos mais resgatar o item cancelado. Por isso, pedimos que você receba o pedido e entre em contato com nosso suporte via e-mail ou WhatsApp para formalizar a solicitação de cancelamento.
Você pode solicitar a devolução do seu produto em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
O produto não pode apresentar sinais de utilização, deve estar na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e de todos os lacres, etiquetas, acessórios e manuais.
Quando o objeto estiver endereçado para uma localidade onde não há distribuição domiciliar ou quando as tentativas de entregas diretamente ao destinatário não alcançarem êxito, o objeto ficará disponível para retirada na unidade mais próxima do endereço indicado.
Portanto, caso você não fizer a retirada do item no prazo indicado pela transportadora, seu pedido irá ser devolvido para a Glanz. Caso queira saber mais sobre nossas Políticas de Trocas e Devoluções clique aqui.
Se você verificou no rastreio a informação de que seu pedido foi entregue e você não teve acesso ao seu pacote, pedimos que tente contatar vizinhos, conhecidos, familiares ou zeladores de prédios para verificar se houve a possibilidade de terem feito o recebimento, ou também, pedimos para verificar se o produto se encontra na caixa de Correio de sua residência ou edifício.
Além disso, caso você não obteve nenhuma informação sobre o paradeiro de sua encomenda, pedimos que entre em contato com a transportadora, informando o código de rastreio e seus dados para que lhe informem por qual pessoa foi recebido ou se o item se encontra em possa da transportadora.
Pode acontecer de informarem em seu rastreio que o pedido foi entregue mesmo não sendo feita uma tentativa de entrega, assim, pedimos que aguarde por mais uns dias para que possa estar recebendo o objeto.
Ou entre em nos contato para que possamos ajudá-lo.
No caso de arrependimento/desistência, Você pode solicitar a devolução do seu produto em até 7 dias corridos, do recebimento do pedido.
O produto não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e de todos os lacres, etiquetas, acessórios e manuais.
Como solicitar uma troca/devolução?
Envie um e-mail para: contato@glanzmakeup.com.br, contendo:
Número do pedido
Nome do produto que deseja trocar/devolver
Foto do produto que deseja trocar/devolver
Motivo da solicitação
Em até 48h úteis responderemos seu e-mail com as informações necessárias para a solução.
ATENÇÃO! Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual e/ou acessórios e a Nota Fiscal, nós da Glanz Makeup ficaremos isentos de aceitar a solicitação e, se constatado uso, a solicitação de devolução não será aceita, o produto recolhido será devolvido ao endereço de entrega sem a devida restituição de valores e todo o processo de devolução será cancelado.
Após receber sua encomenda, você terá até 7 dias corridos para realizar a troca. Após este prazo, não realizamos trocas!
Para realizar essa solicitação, você deve entrar em contato diretamente com nossa equipe através do e-mail contato@glanzmakeup.com.br ou clique aqui!
Observação: nestes casos, passará a valer um novo prazo de entrega.
Para sua segurança, temos como procedimento conferir e confirmar os dados de seu cadastro. Quando isso acontece na tentativa de compra por cartão de crédito, após uma análise, encontramos uma inconsistência de dados, o que impediu o prosseguimento da compra devido a políticas internas. Por isso, é necessário que todas as informações fornecidas estejam completas e corretas. Muitas vezes acontece que o cartão está bloqueado, estar com saldo insuficiente ou a tentativa foi recusada pelo próprio emissor, neste caso, você deve entrar em contato com sua operadora de crédito para verificar o motivo.
No caso de pagamento por boleto bancário, quando agendado, você deve possuir saldo em sua conta bancária no dia da efetivação do boleto. Caso o saldo esteja negativo ou baixo, o boleto é cancelado automaticamente após o vencimento.
A sua segurança é nossa prioridade. Utilizamos tecnologia de criptografia avançada para proteger suas informações pessoais e de pagamento. Além disso, seguimos rigorosos padrões de segurança e privacidade para garantir que sua experiência de compra seja tranquila e segura.
Você pode também clicar aqui para ler mais sobre nossas Políticas de Privacidade.
Garantimos que todos os pedidos são processados com muito cuidado e atenção. Assim que você finalizar sua compra, você receberá um e-mail de confirmação com os detalhes do seu pedido.
Além disso, oferecemos um rastreamento do seu pedido para que você possa acompanhar cada etapa da entrega. Se, por algum motivo, você não receber seu produto dentro do prazo estipulado, nossa equipe de atendimento ao cliente estará pronta para ajudar e resolver qualquer situação. Sua satisfação é a nossa prioridade!