Glanz Makeup

Política de Trocas e Devoluções

Na Glanz Makeup, queremos garantir a sua satisfação completa com suas compras. Portanto, estabelecemos uma política clara de devolução e trocas para proporcionar uma experiência tranquila em caso de necessidade de retorno ou troca de produtos adquiridos em nossa loja. Leia atentamente as informações abaixo para entender como proceder em diferentes situações.

Quais os prazos para devolução?

Você pode solicitar a devolução do seu produto em até 7 dias corridos, do recebimento do pedido. Para produtos com defeito, o prazo é de até 30 dias corridos, a contar do recebimento do pedido.

O produto não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e de todos os lacres, etiquetas, acessórios e manuais.

Como solicitar uma troca/devolução?

Envie um e-mail para: contato@glanzmakeup.com.br, contendo:

  • Número do pedido

  • Nome do produto que deseja trocar/devolver

  • Foto do produto que deseja trocar/devolver

  • Motivo da solicitação

Em até 48h úteis responderemos seu e-mail com as informações necessárias para a solução.

Como devolver meu produto?

Você receberá um e-mail com as instruções de postagem em até 48h úteis e se tiver mais de um produto para devolver do mesmo pedido, deverá enviar em uma única vez. Leve o produto até o local indicado no e-mail com as instruções e inclua a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem para o envio do produto.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

  • Embalagens abertas ou avariadas.

  • Embalado apenas em plástico bolha.

  • Sem embalagem.

  • Sem identificação do pedido.

  • Sem envio da nota fiscal

Após a sua postagem o produto chega em nossa loja aproximadamente no mesmo prazo que entregamos a você e passa por uma análise que pode levar até 7 dias úteis. Após aprovação da solicitação, faremos o estorno em seu cartão ou reembolso em sua conta, respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo produto devolvido, se a solicitação for reprovada e o item enviado será automaticamente devolvido para você no endereço de origem do pedido e sem comunicação prévia.

Após solicitada a troca, em quanto tempo receberei o meu pedido?

Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o item adquirido e a localidade de entrega do produto. Assim que o produto chegar em nosso Centro de distribuição, prazo para análise e liberação do pedido de troca em nosso estoque é de até 9 dias úteis.

Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida adicional ou fornecer assistência no processo de devolução ou troca. Entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente por meio dos canais de comunicação disponibilizados em nosso site.

Importante: Esta política de devolução e trocas está sujeita a alterações sem aviso prévio. Recomendamos que você verifique regularmente esta página para se manter atualizado sobre eventuais atualizações ou modificações.

Agradecemos por escolher a Glanz Makeup. Estamos empenhados em proporcionar a melhor experiência de compra possível para nossos clientes.

0
    0
    Seu carrinho
    Seu carrinho está vazio